O objetivo deste blog é compartilhar alguns de meus textos inéditos ou publicados em livros, jornais e revistas, recentes ou antigos. O outro motivo é compartilhar poemas, contos e ensaios de autores preferidos, além de reflexões e comentários sobre livros, filmes e música, com ocasionais downloads. Enfim, uma miscelânea, mas como a principal intenção aqui é a permuta de cultura e arte, os compartimentos e as regras rígidas não são necessárias. Convido, então, aqueles que apreciam espiritualidade e beleza: puxem a cadeira, sentem-se, estão em casa de amigo.
A T E N Ç Ã O
O site não hospeda arquivos de música e os links têm prazo de validade limitado. Aos que baixarem os arquivos, se gostarem do que ouviram, sugiro que adquiram os álbuns em lojas ou sites especializados, caso não estejam fora de catálogo. Este blog tem caráter estritamente cultural, SEM NENHUM PROPÓSITO COMERCIAL. Se por algum motivo, alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos por e-mail para que ela seja retirada.
4 comentários:
Gostei muito!
Tanta beleza, tocante! Amo Beethoven.
Muita luz sempre, amigo!
Excelente! A limpidez do violino impressiona. Puro prazer.
Feliz por poder rever Seiji Ozawa há tanto tempo ausente e regendo este concerto que minha alma ouve respeitosamente. Roberto Lopes
Postar um comentário